Centrus4
people

Apresentação

Comunicação Auto-diagnóstico das atitudes comunicacionais e os seus efeitos no comportamento do outro A assertividade na comunicação e!caz A importância do feedback na comunicação e na motivação Desenvolver as competências sociais e pessoais através da inteligência emocional Motivação A motivação: o conhecimento dos objetivos e dos resultados; o reforço e o desa!o Principais teorias sobre a motivação Gestão de con"itos Os con"itos nas organizações: causas, manifestações e contextos Os processos de negociação A auto-consciência e o auto-controlo como domínios da inteligência emocional

Informações

Registo de Acreditação
Destinatários Não Docentes
Modalidade UFCD
Duração 25 horas
Local Escola Secundária Martins Sarmento
Regime de Avaliação
Data de Realização da Ação de 4 de dezembro de 2024 a 15 de janeiro de 2025

Formadores

people

Sara Luísa Ferreira Azevedo Brandão

Anexos

  • cronograma ação Comportamento organizacional.pdf